Publicado em: 10/04/2012 05:00:31 “OS GUERREIROS NÃO FOGEM DA LUTA IRMÃOS”

AS INJUSTIÇAS CONTINUAM COM OS MILITARES

Tive a honra de conhecer essa pessoa de reputação ilibada, o Sgt.Vieira da Polícia Militar do Sergipe, aqui no RJ ele foi um dos que vieram nos visitar junto com companheiros de outros estados, na ocasião em que estávamos presos em 2011. E bem antes eu conheci o Sgt. Vieira, lá em Brasília na luta pela aprovação da nossa PEC 300. Meu amigo Sgt Vieira, estes que o persegue hoje em breve terão que reverenciá-lo num futuro bem próximo, basta que a toda a tropa se una e o eleja a Dep. Estadual. Sgt. Vieira meu amigo, Vejo em você um potencial político, todos nós que resolvemos lutar pela nossa classe e arriscando com isso as nossas carreiras, toda a tropa tem a obrigação de reconhecer este sacrifício e nos Blindar, e todos devem confiar nos nossos ideais, e nos dar um voto de confiança para continuarmos lutando pela classe. JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.
Aqui no RJ também não é diferente, eu Sub.Ten.BM Valdelei com 30 anos e seis meses de serviço, estou sendo excluído do CBMERJ com mais 12 companheiros, inclusive o Cb Daciolo, e mais dois Oficiais que serão julgados agora pelo tribunal de justiça Militar, já que os seus conselhos de justificação também os julgaram e os considerados culpados em se envolverem com nós os Praças em nossas reivindicações.
Por: Sub.Ten. BM/RJ Valdelei

FONTE: FAXAJU O PLENARIO AGORA

Comentários

Seguidores